♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fairy Tale - Shaman

Conto de Fadas



Tradução:

"Jesus, Salvador do mundo
Teus servos te pedem ajuda
Aqueles a quem com teu precioso sangue
A quem com teu precioso sangue
Redimistes "

Senhora encantada, que espera no muro
A vida é curta e a espera é longa
As estrelas, longe, fracas com o alvorecer...
Senhora encantada, que espera no muro

Seu conto apenas começou
Ele vem de longe, da Terra de Lugar Nenhum
O vento está soprando um som bem conhecido ...
Senhora encantada, seu amor há muito se foi

Oh querida, ouça minha alma e cuide do meu choro
Pois todo meu choro pode inundar um rio no meu coração

"Oh, a vida é boa...
Oh, a vida é boa...
Oh, a vida é boa...
Tão boa quanto você desejar!"

Linda dama, os cavalos estão de volta
Trazendo alegria e felicidade
Mas de repente os cavalos se foram
Foi apenas o som de seu coração batendo sozinho

Oh querida, ouça minha alma e cuide do meu choro
Porque todo meu choro pode inundar um oceano em meu coração

Oh, a vida é boa..
Oh, a vida é boa..
Oh, a vida é boa...
Tão boa quanto um beijo!

Oh minha querida, agora não posso conter meu choro
Minhas lágrimas me afogaram
E me recuso a acreditar

O que resta à minha volta
É tudo tão estranho, é tudo tão escuro
Estou sozinho aqui
Para juntar os pedaços do meu coração

Pequena senhora, seu conto tem um fim
Pois seu amor aos céus foi enviado
Ele se transformou em faíscas que brilham com as estrelas ...

... E à noite ele sempre estará lá
Para sua senhora o olhar
E assim ele nunca morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário