♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 24 de abril de 2012

Love Song For A Vampire

"Canção de Amor para um vampiro"




Tradução:

Canção de Amor para um vampiro
Venha para esses braços novamente
E coloque seu corpo para baixo
Para o ritmo deste coração trêmulo
Está batendo como um tambor.
Ele bate por você, sangra por você
Não sabe como ele soa.
Pois é o tambor da bateria
É o cântico dos cânticos.

Uma vez eu segurei a rosa mais rara que
nunca se dignou a florescer.
Cruel Inverno esfriou o bálsamo
E roubou minha flor muito cedo
A solidão, a desesperança
para pesquisar as extremidades de tempo,
Porque há em todo o mundo
Não existe maior amor do que o meu.

Ohh amor Eu nunca vou amar .. amar Oh eu nunca vou love.ohlove .... Ainda cai a chuva. (Repetição)
Viver para sempre .. Adeus para sempre ...... ainda cai na noite

Deixe-me ser o único
Para mantê-lo do frio.
Agora o Chão do Céu esta caído
Com as estrelas mais brilhantes de ouro
Elas brilham para você.
Elas brilham para você.
Eles queimam para que todos possam ver.
Venha para esses braços novamente
E definir esse espírito livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário