♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

Clan Scarlat

Fim de um Vida, recomeço de uma história... 

Sim, e aqui eu reinicio a minha história porque ou você segue em frente e encara todos os possíveis obstáculos ou se perde num mundo que definitivamente não é seu. Eu escolhi seguir em frente de cabeça erguida. Assumi todos os meus erros, aprendi da pior forma possível ficando longe daqueles que amei de todo meu coração, mas descobri que perdas são inevitáveis quando se busca algo maior, algo que não se explica com palavras e o só o tempo é capaz de nos mostrar isso. 

Estava muito magoada, com um vazio dentro de mim que insistia em ficar. Andei por infinitos caminhos tentando me encontrar. Procurei respostas onde não existiam. E tentando entender quem eu era, descobri que a resposta estava dentro de mim. Só aí compreendi que era preciso seguir em frente, deixar minha história para traz, deixar de viver os sonhos dos outros e começar a viver o meu. 

Desistir é uma palavra que nunca carreguei comigo. Pensei em dar tempo ao tempo, colocar as ideias no lugar, viver outras realidades. Mas, tive que aceitar que a minha realidade era forte demais para que eu pudesse guardá-la em uma caixinha, não era justo comigo, não era justo com aqueles que me amavam, não era justo com a minha história. E a vontade pulsante de ter minha identidade de volta falou mais alto. Descubro que sou uma vampira, que nasci assim, esse é o meu mundo e já não sei viver de outra forma... 

Hoje é um dia feliz em minha Vida Imortal. Aceito meu destino, a morte da minha Alma, do meu coração, da minha carne, mas jamais dos meus sentimentos. Sentimentos estes que me trouxeram até aqui, que fez de mim quem eu sou. Paixões Mortais que insistiram em ficar, que estão enraizadas em mim e que um dia, sim eu sempre soube que um dia falaria mais alto do que qualquer outra coisa que eu pudesse imaginar e todos a minha volta sempre souberam disso. Faço de minha tão singela vida um momento de encontro a Perfeição e que esta seja Eterna mesmo que idealizada. 

Assim nasce Scarlat, a púrpura das Rosas, dos corações, dos sentimentos humanos e inimagináveis. Das paixões arrebatadoras, do beijo ardente, pulsante. Da vontade de não estar só, do encontros entre iguais, do desejo de criação, da busca a perfeição. Do feio que um dia se torna belo, da sabedoria alcançada, do respeito conquistado. E acima de tudo do resgate aos valores Familiares. 

O Clan Scarlat com toda a sua Família estará sempre de portas abertas para àqueles que com respeito às suas normas e valores quiserem juntar-se a nós. Não espere encontrar aqui um simples jogo de RPG, isso nunca significou nada para mim, é apenas um meio que nos possibilita estarmos juntos, construindo laços de amor e amizades. Não busque números porque encontrará apenas desprezo. Saiba reconhecer os valores dos mais velhos e busque o conhecimento, ele é a fonte de tudo e caminho para o teu crescimento. Faça sua escolha por amor a você próprio e assim terá uma jornada vitoriosa. 

PS: Um rio não muda seu curso só porque assim você o deseja. Foi preciso deixá-lo seguir seu destino, seu curso, seus obstáculos. Mas isso não significa, que mais a frente ele não possa encontrar novas águas e quem sabe até desaguar em novos oceanos. Mas de certo ele jamais retornará ao seu estado anterior. 

Para sempre, 
Latikha Lin.

Um comentário:

  1. Amei esse post! Vou comentá-lo e mandar pro seu e-mail. Minha história é bem parecida com a sua.

    lapetitefleurrougedesang

    Ou, como preferir, sua amiga...

    Jac

    ResponderExcluir